Huawei Nova 6 SE aparece em imagem com design inspirado no iPhone 11 Pro

O Nova 6 5G chegará em 5 de dezembro, e no mesmo evento, a Huawei pode anunciar o Nova 6 SE, uma versão mais simples com câmeras quádruplas e processador Kirin 810.

Huawei Nova 6 SE aparece em imagem com design inspirado no iPhone 11 Pro

Em 5 de dezembro, a Huawei irá anunciar o Nova 6 5G, aparelho que deve chegar ao mercado com câmeras frontais duplas e processador Kirin 990 5G. Curiosamente, no mesmo dia teremos um evento da HMD Global, onde a empresa pode apresentar o Nokia 8.2.

Agora, um novo vazamento sugere que o Nova 6 5G não será o único smartphone naquela ocasião. Informações apontam que a Huawei também pretende oficializar o Nova 6 SE. Embora a fabricante chinesa tenha lançado um Mate SE no ano passado, sabemos que o sufixo "SE" se popularizou em 2016 quando a Apple anunciou o iPhone SE.

Alegadamente, parece que a Huawei vai pegar emprestado não apenas o nome, mas também o design de outro smartphone da rival. Uma imagem vazada revelou que o Nova 6 SE possui uma traseira inspirada no iPhone 11 Pro, com o mesmo módulo quadrado para abrigar as câmeras, mas ao contrário do celular da Apple, agora temos quatro sensores com flash LED abaixo.

Nova 6 SE

Olhando para a parte frontal, as coisas mudam completamente. A empresa resolveu inserir um pequeno "furo" no canto superior esquerdo para abrigar a câmera. É bastante provável que o display seja LCD, dado que o Nova 6 SE traz um leitor de digitais na lateral posicionado dentro do botão de energia.

Outra imagem mencionou algumas das especificações do aparelho. Por dentro, temos o processador Kirin 810, ou seja, estamos falando de um intermediário. No entanto, uma das principais características do Nova 6 SE será a tecnologia de carregamento rápido de 40W, que também pode ser encontrada na linha Mate 30.

Até o momento, a Huawei não confirmou a existência deste modelo, mas como foi dito anteriormente, ele pode ser anunciado em 5 de dezembro. De qualquer forma, vamos aguardar mais informações que corroborem (ou não) com tudo isso.

Via

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Free Fire Max: confira a lista de celulares compatíveis com o novo game
Celulares

Free Fire Max: confira a lista de celulares compatíveis com o novo game

Será que seu celular vai rodar a nova versão do jogo? Confira os requisitos e a lista de smartphones que são compatíveis para rodar Free Fire Max.

Europa quer padronizar USB-C, inclusive iPhones deverão entrar na regra; entenda
Celulares

Europa quer padronizar USB-C, inclusive iPhones deverão entrar na regra; entenda

É feita uma nova proposta pela União Europeia para abolir a utilização de portas que não sejam USB-C. Entenda o porquê desta decisão!