Android 10 pode chegar ao Galaxy Note 10 apenas em janeiro

Devido a demora na liberação de novas compilações beta, é possível que o Galaxy Note 10 receba o Android 10 apenas no início de janeiro.

Android 10 pode chegar ao Galaxy Note 10 apenas em janeiro

Alguns relatórios sugeriram que a Samsung deve atualizar o Galaxy Note 10 para o Android 10 ainda este ano, juntamente com o Galaxy S10. No entanto, isso pode não acontecer, e vamos te explicar o motivo.

Em um fórum da Samsung, moderadores disseram que a próxima compilação beta baseada no novo Android pode demorar um pouco para ser liberada, pelo menos duas semanas. No momento, o Galaxy Note 10 recebeu apenas duas atualizações da beta, algo preocupante levando em consideração que o Galaxy S10 já está na quinta.

Portanto, se os relatórios forem autênticos e a Samsung realmente estiver planejando atualizar seus principais smartphones ainda este ano, considerando o prazo dado por ela mesma para a liberação da próxima beta, a empresa terá cerca de 25 dias para entregar a versão estável do Galaxy Note 10.

Embora seja um tempo considerável, espera-se que a terceira beta seja a última, contendo todos os aprimoramentos necessários, afinal, se esse não for o caso, liberar o Android 10 ainda este ano será complicado, fazendo com que o mesmo chegue apenas no início de janeiro.

Por outro lado, é bastante provável que o Galaxy S10 receba o novo sistema operacional móvel do Google em 2019, dado que ele está em uma beta mais avançada e praticamente finalizada. Então, disponibilizar a versão estável não deverá ser um problema.

Lembrando que nada disso foi confirmado pela Samsung, então existe sim a possibilidade do Galaxy Note 10 ser atualizado ainda este ano. Vamos aguardar algum pronunciamento da empresa que revele quando esses modelos, de fato, serão agraciados com o novo Android.

Especificações do Galaxy Note 10:

Via

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Redmi Note 11 ganha novos teasers e data de lançamento
Celulares

Redmi Note 11 ganha novos teasers e data de lançamento

A Xiaomi já confirmou que o aparelho será anunciado na próxima quinta-feira, 28 de outubro, e deu alguns detalhes sobre suas especificações. Confira!

Positivo anuncia Infinix Note 10 Pro para acirrar disputa no Brasil
Celulares

Positivo anuncia Infinix Note 10 Pro para acirrar disputa no Brasil

A marca realizou uma coletiva de imprensa nesta segunda (25) para inaugurar a parceria com a Transsion, fabricante dos produtos Infinix no mercado internacional. Os preços partem de R$ 1.499. Confira!