Galaxy A51 recebe certificação Bluetooth; lançamento pode acontecer em breve

O Galaxy A51 teve seu Bluetooth certificado. Isso sugere que a Samsung está nos preparativos finais para lançá-lo, possivelmente ainda este ano.

Galaxy A51 recebe certificação Bluetooth; lançamento pode acontecer em breve

A Samsung está se preparando para anunciar outro smartphone: o Galaxy A51, sucessor natural do Galaxy A50 que tem sido um dos intermediários mais populares da marca este ano. Infelizmente, ainda não existe uma data para o anúncio oficial, mas isso pode acontecer em breve, dado que o aparelho acaba de receber uma certificação Bluetooth.

O documento também confirma que, de fato, o próximo intermediário da Samsung será chamado de Galaxy A51, o que não chega a ser uma surpresa se consideramos que a sul-coreana registrou esse e outros nomes em julho.

Acredita-se que ele pode ser o primeiro smartphone da linha 2020 que chegará ao mercado, possivelmente até o final do ano, pois a sul-coreana já criou até mesmo sua página de suporte. Se isso realmente acontecer, o Galaxy A51 será o primeiro aparelho da Samsung com Android 10 instalado de fábrica.

Possíveis especificações do Galaxy A51

Além do sistema atualizado, vazamentos apontam que este modelo possui um display Super AMOLED de 6,5" com resolução Full HD+ e leitor de digitais embutido. Por dentro, espera-se o processador Exynos 9611, aliado a 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, renderizações apontam que o Galaxy A51 terá quatro sensores, sendo o principal de 48MP. A câmera frontal, que deve ser inserida na tela assim como no Galaxy Note 10, entregará 32MP. Medindo 158,4 x 73,7 x 7,9 mm, o Galaxy A51 pode ser lançado em três cores: prata, azul e preto.

Evidentemente, a Samsung não confirmou essas informações, então vamos aguardar algum pronunciamento à respeito deste aparelho, como sua data de lançamento ou teasers que revelem detalhes sobre o hardware escolhido.

Via

Melhores celulares Xiaomi para comprar agora

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Procon-SP notifica Apple e Samsung por causa de celulares sem carregador
Celulares

Procon-SP notifica Apple e Samsung por causa de celulares sem carregador

Anunciados recentemente no Brasil, os dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 da Samsung e a linha iPhone 13 da Apple chamaram a atenção do Procon-SP por estarem sendo vendidos sem carregador na caixa.

Samsung começa a liberar One UI 4.0 Beta para Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3
Celulares

Samsung começa a liberar One UI 4.0 Beta para Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3

Os mais recentes smartphones dobráveis da Samsung começaram a receber a versão beta da interface proprietária da marca baseada no Android 12. Confira!