Huawei Y6s é o próximo smartphone de entrada da marca

Na tentativa de aumentar sua participação no mercado de smartphones de entrada, parece que a Huawei deve lançar um novo modelo com 32GB de armazenamento e tela HD+.

Huawei Y6s é o próximo smartphone de entrada da marca

A Huawei deve anunciar dois novos produtos em breve, sendo eles o MatePad Pro, seu próximo tablet de alto desempenho, e o Nova 6 5G, smartphone que terá câmeras frontais duplas e um hardware competente.

Agora, surgiram informações de que a empresa está desenvolvendo outro aparelho, mas desta vez voltado para o público que quer gastar menos. Trata-se do Huawei Y6s, que teve sua primeira renderização vazada e traz o codinome "Jacarta". O relatório aponta que ele será uma versão mais básica do Y6, que foi apresentado em março deste ano.

Alegadamente, o Huawei Y6s possui um display de 6,1" com resolução HD+. Podemos ver que há um entalhe em forma de gota e bordas laterais relativamente finas, enquanto que o "queixo" é mais espesso. Na parte traseira, a empresa inseriu apenas uma única câmera de 13MP com flash LED e leitor de digitais centralizado. Infelizmente, o processador escolhido pela Huawei não foi listado, mas espera-se 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

Possível Huawei Y6s Pro

Existe a possibilidade do Y6s ter uma versão Pro, que atualmente traz o codinome "Merida". Ao contrário do modelo mais simples, agora temos câmera duplas com tecnologia de inteligência artificial, e levando em consideração que não existe um leitor de digitais na traseira, é possível que a Huawei tenha inserido esse recurso de segurança na própria tela.

Infelizmente, ainda não temos informações à respeito dos preços, tampouco sabemos quando a Huawei pretende oficializar esses aparelhos. Portanto, vamos aguardar mais detalhes.

Via

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Huawei anuncia Enjoy 20e, modelo de entrada com bateria de 5.000 mAh
Celulares

Huawei anuncia Enjoy 20e, modelo de entrada com bateria de 5.000 mAh

A Huawei anunciou seu mais novo modelo de entrada com foco no mercado chinês; tela de 6,3 polegadas, 128GB de armazenamento, câmera dupla e bateria de 5.000 Ah são alguns detalhes do Enjoy 20e. Confira!

LG é a que mais cresceu em agosto; as 10 maiores fabricantes de celulares no Brasil
Celulares

LG é a que mais cresceu em agosto; as 10 maiores fabricantes de celulares no Brasil

Enquanto Samsung e Motorola seguem líderes, Apple vê Xiaomi se aproximar da terceira colocação, mas o principal destaque fica para a LG.