Xiaomi pode lançar variante do Redmi Note 8 Pro com Snapdragon 730G

Buscando impulsionar às vendas do Redmi Note 8 Pro, informações apontam que a Xiaomi está preparando uma variante com Snapdragon 730G.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi pode lançar variante do Redmi Note 8 Pro com Snapdragon 730G

O Redmi Note 4 foi o último smartphone da Xiaomi que chegou ao mercado com processadores diferentes. Ele foi apresentado com Helio X20, mas recebeu uma versão com Snapdragon 625 cerca de cinco meses depois. Agora, informações apontam que a fabricante chinesa pretende fazer o mesmo com o Redmi Note 8 Pro.

Este aparelho foi lançado com processador Helio G90T da MediaTek, que apesar do ceticismo inicial de muitas pessoas, se mostrou bem eficiente em diversas tarefas, principalmente em jogos, deixando de lado a má reputação obtida pelos modelos anteriores.

Ainda assim, parece que a Xiaomi quer impulsionar às vendas apresentando uma variante do Redmi Note 8 Pro com Snapdragon 730G. A informação veio de um "leaker" renomado que disse que os números de modelo "M1912G7BE" e "M1912G7BC", encontrados no China Communications Commission (3C), pertencem ao novo aparelho com processador da Qualcomm.

Vazamentos anteriores relataram que o número pertencia ao Pocophone F2, mas parece que esse não é o caso. De qualquer forma, se a empresa estiver considerando o modelo com Snapdragon 730G, acreditamos que o mesmo registrará ótimas vendas, principalmente na Índia, um dos mercados mais importantes para a Xiaomi.

Por fim, também foi dito que o Redmi K30 (M1911U2E) terá suporte ao 5G e processador da MediaTek, podendo ser lançado em dezembro. Evidentemente, nada disso foi confirmado pela empresa, então não podemos garantir que as versões encontradas no 3C realmente se tratam do Redmi Note 8 Pro com Snapdragon 730G. Sendo assim, vamos aguardar mais detalhes.

Fonte: GizMoChina

Leia também: Xiaomi Redmi Note 8 Pro rodou PUBG, Free Fire, Call of Duty Mobile e outros jogos? - RODA LISO. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários