A Honor, subsidiária da Huawei, pretende anunciar a linha V30 em 26 de novembro, em um evento que será realizado em Pequim, China. Então, levando em consideração que falta poucos dias para o anúncio, a empresa resolveu aumentar a expectativa dos fãs.

Através de sua conta no Weibo, a Honor divulgou uma imagem capturada pelo V30. Podemos ver que a foto parece entregar uma ótima qualidade, sem cores muito saturadas, rica em detalhes e com pouco ruído. Isso provavelmente se deve ao fato da empresa ter usado a tecnologia "Câmera Matrix", patenteada pela Huawei em julho deste ano.

Foto capturada pelo Honor V30

Informações apontam que o V30 possui câmeras traseiras quádruplas, sendo a principal de 60MP, a secundária grande angular de 16MP, a terciária macro de 2MP e a última ToF 3D. Quanto ao V30 Pro, ele terá praticamente as mesmas configurações, diferenciando por deixar de lado o sensor macro para apostar em um telefoto de 8MP, enquanto que a grande angular saltou para 20MP.

Acredita-se que a versão Pro também terá câmeras frontais duplas, em um design muito semelhante ao do Galaxy S10+. Alegadamente, ambos terão o processador Kirin 990, mas o modelo mais potente chegará com suporte ao 5G.

Para manter o V30 ligado, vazamentos listaram uma bateria de 4.000 mAh, enquanto que o V30 Pro pode ser lançado com 4.200 mAh e suporte a carregamento rápido de 40W. Evidentemente, a Honor não confirmou essas informações, então vamos esperar que algum teaser nos próximos dias confirme (ou não) tudo isso.

Fonte: GizMoChina