O OnePlus 8 Pro vem sendo alvo de diversos vazamentos. Recentemente, foi dito que o próximo topo de linha da marca chinesa terá um display com taxa de atualização de 120 Hz. Agora, parece que vazaram imagens do protótipo deste aparelho, que confirmam alguns detalhes visto em renderizações anteriores.

Infelizmente, o OnePlus 8 Pro foi colocado em uma case que não permite visualizar o design completo, mas ainda assim podemos notar que ele possui uma tela curvada em ambos os lados, enquanto que a parte traseira abriga as câmeras e a escritura "OnePlus 5G", indicando que o dispositivo chegará ao mercado com suporte a essa tecnologia. Além disso, temos uma nova cor totalmente diferente daquelas encontradas na linha OnePlus 7T.

Outros detalhes incluem a gaveta de aplicativos da OxygenOS e o botão deslizante para silenciar as notificações. No canto superior direito da tela, há duas câmeras frontais, algo que vai contra as renderizações que apontavam apenas um sensor. Por fim, vemos uma porta USB tipo-C, alto-falante e entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

Apesar de existir muitas semelhanças com as renderizações vazadas anteriormente, ainda não podemos assegurar que esse smartphone é, de fato, um protótipo do OnePlus 8 Pro. Portanto, teremos que aguardar outras informações que confirmem (ou não) tudo isso.

Fonte: GizMoChina