No mês passado, a Motorola oficializou o Moto G8 Plus e o Moto G8 Play aqui no Brasil. No entanto, a empresa não apresentou o Moto G8 "comum", algo que deixou alguns fãs se perguntando o por que dessa decisão. Felizmente, parece que isso pode mudar em breve.

Um vídeo teaser do Moto G8 foi vazado na internet, mostrando praticamente o mesmo design visto nos seus irmãos lançados em outubro. O aparelho deve chegar ao mercado em pelo menos três cores: azul, preto e vermelho.

O sistema de câmera tripla na traseira foi posicionado no canto superior esquerdo, sendo a lente principal de 48MP, que foi colocada acima do módulo, a secundária grande angular e a terciária de profundidade. O logotipo da Motorola foi inserido bem no meio, possivelmente abrigando o leitor de digitais.

Embora não tenha sido confirmado, acredita-se que o display com entalhe em forma de gota suportará uma resolução Full HD+. Até o momento, não existem informações à respeito das principais especificações do Moto G8, mas é bastante provável que ele entregue um hardware bem semelhante ao do Moto G8 Plus.

Para quem não conhece, esse último modelo chegou ao Brasil com tela IPS LCD de 6,3" com resolução de 2280 x 1080 pixels, processador Snapdragon 665, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, câmeras de 48MP + 16MP + 5MP e bateria de 4.000 mAh. Portanto, estamos falando de um intermediário interessante.

Quanto ao Moto G8, a Motorola não revelou uma data de lançamento, mas isso pode acontecer ainda este mês.

Fonte: GizMoChina