DxOMark: iPhone 11 Pro Max pontua bem, mas fica atrás do Mi CC9 Pro

O iPhone 11 Pro Max passou pela análise do DxOMark, e o site conclui que, embora tenha pontuado bem, o aparelho ainda peca em alguns quesitos, algo que fez concorrentes como o Mi CC9 Pro sair na frente no ranking.

Por Smartphones Pular para comentários
DxOMark: iPhone 11 Pro Max pontua bem, mas fica atrás do Mi CC9 Pro

O DxOMark, site especializado em câmeras, divulgou a análise completa do iPhone 11 Pro Max, mais novo topo de linha da Apple. O aparelho se saiu muito bem e registrou uma pontuação alta de 117 pontos, mas não conseguiu superar o Huawei Mate 30 Pro e o Xiaomi Mi CC9 Pro Premium Edition, ficando em terceiro no ranking.

Em fotos, o DxOMark classificou 124 pontos, enquanto que em vídeos temos 102 pontos. Nesse último quesito, o iPhone 11 Pro Max foi melhor que o dispositivo da Huawei e empatou com o Mi CC9 Pro Premium Edition. Isso mostra que a Xiaomi conseguiu evoluir bastante em filmagens, algo que costumava ser um ponto negativo dos seus smartphones.

A análise aponta que o topo de linha da Apple é ótimo em exposição, foco automático e precisão de cores. Por outro lado, as fotos em baixa luz (sem o modo noturno) não são tão boas, um problema que pode ser contornado pelo Mi CC9 Pro e pelo Mate 30 Pro devido aos sensores maiores. Ainda assim, o iPhone 11 Pro Max conseguiu venceu em fotos capturadas pela grande angular.

DxOMark - iPhone 11 Pro Max

A equipe do DxOMark também elogiou a tecnologia "Deep Fusion", que ajuda (e muito) na renderização da imagem, entregando fotos mais detalhadas. Agora na questão de redução de ruído, embora o novo iPhone tenha superado os modelos anteriores, ele não foi capaz de ganhar dos seus rivais.

Em vídeos, o aparelho consegue uma ótima fidelidade de cores e um HDR que impressiona, mas curiosamente ele não consegue superar o iPhone Xs Max em estabilização, dado que possui um "efeito de gelatina" mais visível.

De qualquer forma, apesar dessas pequenas "falhas", os proprietários do iPhone 11 Pro Max podem ter certeza que levaram para casa uma melhores câmeras de smartphone.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários