Xiaomi Mi CC9 Pro será o primeiro smartphone do mundo com leitor de digitais óptico ultra-fino

Quando pensávamos que a Xiaomi já tinha revelado tudo à respeito do Mi CC9 Pro, a empresa anunciou que ele terá um leitor de digitais óptico ultra-fino, sendo mais rápido e preciso.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi Mi CC9 Pro será o primeiro smartphone do mundo com leitor de digitais óptico ultra-fino

Amanhã (05), a Xiaomi irá anunciar o Mi CC9 Pro, primeiro smartphone do mundo disponível comercialmente com câmera de 108MP. Agora, faltando poucas horas para o evento de lançamento, a fabricante chinesa confirmou outra característica desse aparelho: ele terá o primeiro leitor de digitais óptico ultra-fino do mundo.

De acordo com a Xiaomi, graças a essa tecnologia "a sensibilidade da impressão digital óptica e a taxa de sucesso de desbloqueio são ainda melhores", afirmando que "é mais fácil desbloquear no caso de iluminação forte, baixa temperatura e dedo seco, podendo realizar o desbloqueio rapidamente com um toque".

Leitor de digitais do Mi CC9 Pro promete ser mais rápido e preciso

Wang Teng, gerente de produtos da empresa, também disse que o leitor possui uma área maior para reconhecimento da digital, bem como uma velocidade de leitura aprimorada e otimizada para gastar menos energia. Sendo assim, parece os consumidores que apostarem no Mi CC9 Pro estarão "bem servidos" no quesito segurança.

Em outros teasers, a Xiaomi também confirmou que o aparelho entregará uma bateria de 5.260 mAh com suporte a carregamento rápido de 30W, podendo recarregar completamente em 65 minutos, processador Snapdragon 730G, até 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

Vale lembrar que o Mi Note 10, que será a versão global do Mi CC9 Pro, chegará na próxima semana, mais especificamente no dia 14. Existem a possibilidade da Xiaomi anunciar o Mi Note 10 Pro com Snapdragon 855+, mas nada foi confirmado.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários