O evento de lançamento do Mi CC9 Pro, marcado para a próxima terça-feira (05), certamente não apresentará muitas surpresa, afinal, a própria Xiaomi já divulgou diversas informações sobre este aparelho, como o fato dele trazer o processador Snapdragon 730G.

Agora, a fabricante chinesa resolveu compartilhar um recurso que estará presente no Mi CC9 Pro: edição automática de vídeo. Portanto, após gravar um vídeo longo, o sistema vai identificar os principais bits e cortar determinadas partes para torná-lo mais dinâmico.

Infelizmente, a Xiaomi não explicou com detalhes como o recurso funcionará, mas acredita-se que ele usará inteligência artificial para realizar todo o processo.

A empresa também compartilhou imagens que mostram as cases de proteção do Mi CC9 Pro, que aparentemente são feitas de silicone com uma textura aderente. Apenas duas cores foram apresentadas: amarelo e preto. Porém, nada impede que outras tonalidades sejam oficializadas.

Lembrando que o Mi CC9 Pro será o primeiro smartphone do mundo disponível comercialmente com câmera de 108MP. Além disso, ele também possui uma bateria de 5.260 mAh com carregamento rápido de 30W e tela AMOLED de 6,47" com leitor de digitais embutido.

Nenhum vazamento revelou o preço e disponibilidade do próximo intermediário da Xiaomi, mas levando em consideração que falta pouco para o evento de lançamento, saberemos todos os detalhes em breve.

Fonte: GizMoChina