Faltando poucos dias para o lançamento do Mi CC9 Pro, que acontecerá na próxima terça-feira (05), a Xiaomi revelou outra informação importante sobre o aparelho: ele chegará ao mercado com processador Snapdragon 730G.

Isso não chega a ser uma surpresa, dado que o TENAA, órgão regulamentador chinês, confirmou a presença do mesmo chipset algumas semanas atrás. De qualquer forma, essa foi uma ótima escolha da Xiaomi, afinal, o Snapdragon 730G é o melhor processador da série 700 da Qualcomm, estando presente no Galaxy A80, Oppo Reno 2 e Realme X2, por exemplo.

Tendo em vista que o Mi Note 10 é a versão global do Mi CC9 Pro, ele também terá o mesmo componente. Lembrando que seu lançamento acontece no dia 14 deste mês. Informações apontam que a Xiaomi pode apresentar um Mi Note 10 Pro com Snapdragon 855+. No entanto, a existência dessa variante ainda não foi confirmada.

Lei Jun, CEO da empresa, também compartilhou detalhes à respeito das câmeras traseiras do Mi CC9 Pro, publicando uma imagem que mostra a posição de cada sensor. O primeiro entrega 5MP com zoom híbrido de 10x e estabilização óptica, seguido pelo sensor retrato de 12MP de 50mm. O terceiro é o principal de 108MP com pixel de 1/1.33", abertura f/1.69 e estabilização óptica. Por fim, o quarto e quinto são grande angular e macro, entregando 20MP e 2MP, respectivamente.

Fica bem claro que as câmeras são o principal ponto de venda do Mi CC9 Pro, mas ele também deve trazer um display AMOLED curvo com leitor de digitais embutido e uma grande bateria de 5.260 mAh com carregamento de 30W. Sendo assim, este aparelho tem tudo para ser a escolha de muitos consumidores.

Fonte: GizMoChina