A Motorola pretende anunciar seu primeiro smartphone dobrável este mês, mais especificamente no dia 13. Ao contrário do Galaxy Fold e do Huawei Mate X, o Moto RAZR 2019 se dobra na vertical, lembrando bastante os primeiros modelos lançados em 2004, mas certamente entregando novas tecnologias.

Agora, para aumentar a expectativa dos fãs da marca, Evan Bass, conhecido por vazamentos precisos, divulgou a primeira imagem oficial do Moto RAZR. Vemos que o aparelho entrega um design bem característico da linha RAZR, incluindo um "queixo" bastante espesso que abriga um botão física que, possivelmente, servirá como leitor de digitais.

A imagem também revela apenas uma única câmera na traseira, deixando bem claro que, por algum motivo, a Motorola foi mais cautelosa que Huawei e Samsung, dado que a sul-coreana chegou a incluir cinco sensores no Galaxy Fold. Assim como nos modelos antigos, o RAZR 2019 deve entregar um display secundário para quando estiver fechado, possivelmente para recebimento de notificações.

Quanto as especificações, rumores apontam que o tamanho total da tela é de 6,2", mas sua proporção ainda é desconhecida. Por dentro, foi listado o processador Snapdragon 710, aliado a 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno. Alegadamente, sua bateria entrega 2.730 mAh. O RAZ 2019 pode chegar ao mercado custando incríveis US$ 1.500 (R$ 5.967). Ele estará disponível em três cores: banco, preto e douro.

Fonte: GizMoChina