Xiaomi Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro recebem certificações; lançamento pode acontecer em breve

O Mi Note 3 foi o último modelo da linha Mi Note da Xiaomi, mas parece que a empresa tem planos de lançar outros aparelhos este ano, que devem entregar ótimas especificações e design renovado.

Por Smartphones Pular para comentários
Xiaomi Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro recebem certificações; lançamento pode acontecer em breve

Em junho, o CEO da Xiaomi foi categórico ao afirmar que a empresa não pretendia lançar nenhum modelo da linha Mi Note este ano, tendo o último sido o Mi Note 3, apresentado em 2017. No entanto, parece que os planos da fabricante chinesa mudaram, pois informações apontam que essa linha esquecida voltará em breve entregando dois aparelhos: o Mi Note 10 e o Mi Note 10 Pro.

Ambos foram certificados em diversos órgãos regulamentadores, como o NBTC, CEE e o IMDA de Cingapura. Até o momento, não há detalhes sobre as especificações dos dispositivos. Na verdade, a única coisa que os documentos revelaram foram os números de modelo: "M1910F4G" para o Mi Note 10 e "M1910F4S" para a versão Pro.

Ambos foram certificados em diversos órgãos espalhados pelo mundo

Se levarmos em consideração vazamentos anteriores, existe a possibilidade de que o Mi Note 10 Pro seja o primeiro smartphone da Xiaomi com tela de 120 Hz, algo encontrado em poucos modelos, tais como o ROG Phone 2 e o Razer Phone. Além disso, o aparelho também pode trazer um sensor telefoto com zoom óptico de 5x e híbrido de 50x, bem como gravação de vídeos em 8K a 30fps.

Lembrando que tudo isso foi encontrado por desenvolvedores do XDA-Developers na primeira versão beta da MIUI 11. Portanto, parece que a Xiaomi realmente está considerando lançar um topo de linha com hardware de ponta e cheio de recursos interessantes.

Mesmo com as certificações sugerindo que o lançamento pode acontecer em breve, vamos aguardar um pronunciamento da empresa que confirme quando o Mi Note 10 e o Mi Note 10 Pro realmente chegarão ao mercado.

Fonte: GsmArena

Compartilhe com seus amigos:
Wagner Pedro
Wagner Pedro Entusiasta da tecnologia, fã da sétima arte e um cara que se arrisca no mundo da fotografia
FACEBOOK // INSTAGRAM: @wagnergba1 // TWITTER: @wagnerpedrogba
Quer conversar com o(a) Wagner, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartphones