Sucessor do Nokia 9 PureView deve ser anunciado apenas no segundo trimestre de 2020

Ao contrário do que se pensava, parece que a HMD Global não irá lançar o sucessor do Nokia 9 PureView este ano, dado que o aparelho deve chegar apenas em 2020 com hardware melhorado e câmeras aprimoradas.

Por Smartphones Pular para comentários
Sucessor do Nokia 9 PureView deve ser anunciado apenas no segundo trimestre de 2020

Alguns meses atrás, um relatório informou que a HMD Global estava desenvolvendo o sucessor do Nokia 9 PureView. Chamado até então de Nokia 9.1 PureView, ele seria lançado até o final deste ano. No entanto, parece que isso não é verdade, pois de acordo com um "leaker" renomado, este aparelho chegará apenas no segundo trimestre de 2020.

Normalmente, a HMD Global anuncia novos smartphones durante a MWC (Mobile World Congress), que é realizada em fevereiro. Porém, se as informações forem autênticas, o cronograma mudará totalmente. A razão por trás do atraso ainda é desconhecida.

O Nokia 9 PureView, apresentado no início deste ano, trouxe o processador Snapdragon 845, e embora ele não seja ruim, a decisão da empresa decepcionou muitos fãs que esperavam o Snapdragon 855, que vem embarcado na maioria dos smartphones topo de linha de 2019.

Seguindo essa lógica, seu sucessor pode finalmente trazer o Snapdragon 855, mas quando isso acontecer, boa parte dos modelos mais caros do próximo ano certamente já estarão no Snapdragon 865.

Outros relatórios apontam que a HMD Global continuará empenhada para entregar câmeras competentes. Espera-se que o Nokia 9.1 PureView ofereça um desempenho consideravelmente superior em ambientes com pouca luz e recursos avançados de filmagem. Outras características incluem o Android 10 como parte do programa Android One e suporte ao 5G.

De qualquer forma, nada foi confirmado pela fabricante, então vamos ter que aguardar mais informações que corroborem (ou não) com esses vazamentos.

Fonte: GizMoChina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários