Huawei nova 5z chega em breve com câmeras traseiras quádruplas

O nova 5z, próximo intermediário da Huawei, deve chegar ao mercado com quatro câmeras na traseira e processador Kirin 810.

Por Smartphones Pular para comentários
Huawei nova 5z chega em breve com câmeras traseiras quádruplas

A Huawei estar se preparando para anunciar outro smartphone na China. Através de uma postagem na rede social "Weibo", a empresa confirmou que lançará o nova 5z em breve. A imagem promocional que foi divulgada revela o design do aparelho e algumas de suas especificações.

Fica bem claro que o nova 5z é muito semelhante ao nova 5i Pro, apresentado em julho deste ano. Existe um pequeno "furo" no canto superior esquerdo da tela que abriga a câmera frontal, enquanto que na traseira vemos uma configuração de câmeras quádruplas, inseridas dentro de um módulo quadrado com leitor de digitais logo abaixo.

Na parte de trás, haverá um sensor principal de 48MP, um secundário grande angular de 8MP, outro macro de 2MP e o último de profundidade que também entrega 2MP. A câmera frontal terá 32MP. O processador escolhido foi o Kirin 810. Curiosamente, essas são as mesmas especificações do nova 5i Pro, então vamos ter que aguardar para sabermos como a fabricante chinesa pretende diferenciá-los.

Infelizmente, a Huawei não compartilhou a data de lançamento do nova 5z, mas olhando para a tela de bloqueio do aparelho, podemos notar que 21 de outubro foi mencionado. Portanto, existe a possibilidade de que a empresa oficialize seu mais novo intermediário nessa data. De qualquer forma, vamos aguardar um pronunciamento oficial que deve acontecer em breve.

Fonte: GsmArena

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários