Sony está preparando um smartphone topo de linha 5G com Snapdragon 865

A Sony anunciou recentemente que seu novo smartphone topo de linha, o Sony Xperia 5, chegará equipado com o Snapdragon 855. Mas agora temos informações que esse pode não ser seu smartphone mais potente.

Por Smartphones Pular para comentários
Sony está preparando um smartphone topo de linha 5G com Snapdragon 865

A informação veio através do site japonês AndroPlus, lá existem informações que dizem que a empresa está preparando um novo flagship 5G com o ainda não anunciado, Snapdragon 865.

Segundo a publicação, o site encontrou uma entrada no servidor da Sony contendo relatório para o modelo "SM8250".

As informações vazadas anteriormente já indicavam que o Snapdragon 865 da Qualcomm tenha codificação "SM8250" e o dispositivo com o novo processador tenha o nome interno de projeto "Hana".

O evento da Qualcomm, Snapdragon Tech Summit, acontecerá somente em dezembro e certamente saberemos mais sobre o Snapdragon 865. Recentemente a empresa fez um evento falando basicamente do 5G e o que a tecnologia irá proporcionar.

Sony XperiaSony Xperia

O Snapdragon 855+ chegou para alimentar os smartphones gamers que tem chegado em peso ao mercado mundial. Até mesmo aquele fabricante que já tinha um topo de linha com o Snapdragon 855 fez questão de lançar novo dispositivo só pra incluir o 855+ em seu portfólio.

Sabe-se que o próximo processador da Qualcomm também suportará memórias LPDDR5, por exemplo e certamente vem muito mais novidades por aí.

Agora não se sabe ao certo se o carro-chefe de próxima geração da Sony suportará o 5G, mas rumores recentes sugeriram um smartphone chamado Sony Xperia J8910, com o codinome "Horus", indicam que o dispositivo usará o Snapdragon 855+ e até agora nenhuma menção a um smartphone 5G foi encontrada.

Se tudo isso acontecer realmente, o dispositivo de codinome "Hana" da Sony será o primeiro smartphone 5G da empresa. Além disso, seguimos ansiosos com o anúncio do Snapdragon 865 no final de 2019, e espera-se que o dispositivo da Sony chegue ao mercado ainda na primeira metade de 2020.

Compartilhe com seus amigos:
Bernardo Silva
Bernardo Silva Louco por tecnologia, amo velocidade e sou apaixonado por comida.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @androidplaceblog // TWITTER: @bgssilva
Quer conversar com o(a) Bernardo, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias