A Samsung anunciou recentemente os Galaxy A50s e A30s na Índia, agora tudo indica que o Galaxy A70S está muito próximo de ser lançado e será o primeiro da série "A" a trazer câmera principal de 64 megapixels.

Vendo às imagens, percebe-se que a parte de trás atrairá bastante atenção com o acabamento de prisma 3D visto recentemente no Galaxy A50s.

Aquelas linhas inclinadas que formam triângulos e tons de preto de tamanho diferente chamam atenção. Fora isso, temos a presença do entalhe que a Samsung chama de "Infinity-V".

A aprovação do dispositivo junto ao TENAA significa que também está próximo de ser lançado na China, embora as datas exatas ainda sejam desconhecidas.

Samsung Galaxy A70s é listado no TENAA
Samsung Galaxy A70s é listado no TENAA (fonte: LEAKS)

A lista do Geekbench do Galaxy A70s revelou que ele trará processador Snapdragon 675, 6GB de RAM e Android Pie. Podemos esperar que ele chegue com bateria de 4.400 mAh com carregamento rápido de 25W, uma tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução FullHD+.

Parece que a Samsung também trabalha em atualizações da série "A" para o ano que vem, não se sabe ao certo se somente será trocada a nomenclatura de acordo com o país de lançamento, ou se teremos novos smartphones que receberão ao invés do "s" o número 1, como Galaxy A51 e Galaxy A71.

Em breve teremos novas informações a respeito dos modelos de sufixo "s" e também das possíveis novas versões da linha Galaxy A.