Redmi pode apresentar produto surpresa dia 19

Acontecerá uma live do Lu Weibing com a promessa da apresentação de um novo produto carro-chefe da Redmi, ou seja, um mobile, seja smartphone ou não.

Por Smartphones Pular para comentários
Redmi pode apresentar produto surpresa dia 19

A fabricante gigante chinesa, Xiaomi, terá uma semana agitada nesse mês de setembro. A empresa está se preparando para lançar alguns novos produtos no dia 24 de setembro, os Xiaomi Mi MIX 4 5G, Xiaomi Mi 9 Pro 5G, MIUI 11 e a SmartTV 8K Xiaomi. Agora, a submarca Redmi também anunciou que lançará um produto carro-chefe entre 17 e 23 de setembro. A Redmi afirma "Entre 17-23 de setembro, a marca Redmi está chegando! Esperem ver uma variedade de produtos carro-chefe Redmi."

De acordo com uma notícia no Xiaomi Mall, Lu Weibing, o gerente geral da marca Redmi, fará uma transmissão ao vivo às 8:00 pm no dia 19 de setembro. De acordo com a notícia, ele lançará um novo e misterioso produto carro-chefe da Redmi. Além disso, a empresa irá simultaneamente colocar o produto a venda. Não é claro qual será o produto, mas pelo poster, deverá se tratar de um smartphone ou outro dispositivo de mão.

Redmi

Por reportes anteriores, a Redmi lançará um produto com o Snapdragon 855+ SoC, porém, não se espera um produto gigante ser lançado apenas em uma transmissão ao vivo, ele deverá ter um evento separado de lançamento também. Porém, a novidade pode ser ainda pequena, como uma nova cor para a série Redmi K20.

Claro, que considerando as afirmações enfatizando "um novo carro-chefe", se não se tratar de um smartphone, outros dispositivos móveis são opções abertas também. Mas logo teremos a certeza do que está por vir, dia 19 está logo ai.

Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias