Xiaomi Mi 9T receberá Android 10 no começo de outubro.

A atualização OTA foi confirmada pelo time de suporte da Xiaomi, porém sem qualquer informação sobre a liberação do Android 10 para outros dispositivos da marca.

Xiaomi Mi 9T receberá Android 10 no começo de outubro.
TUDO SOBRE CELULARES HEY! JÁ CONHECE NOSSO CANAL SOBRE CELULARES? CLICA PRA CONFERIR!

Com o lançamento do Android 10, os fabricantes de smartphones estão agora se agendando para preparar seus dispositivos para receber o novo sistema operacional. Mesmo que a Xiaomi não tenha divulgado uma lista completa de dispositivos a receber o novo OS, o time de suporte já prometeu que o Mi 9T receberá uma atualização via OTA mais cedo do que o esperado.

De acordo com Ausdroid, a empresa confirmou que o Xiaomi Mi 9T, também conhecido como Redmi K20 em algumas regiões, receberá a atualização no começo do mês que vem, ou seja, outubro.

Mi 9T

Definitivamente parece plausível dado que a versão beta do MIUI da Xiaomi no Android 10 já foi solta há algum tempo para que os desenvolvedores possam lançar a versão oficial com tudo, sem bugs e perfeitamente adaptada ao novo sistema Android.

O Mi 9T conta com tela AMOLED de 6,39 polegadas com câmera frontal no estilo pop-up de 20MP e leitor de impressões digitais sob a tela. Na parte traseira, conta também com três câmeras, sendo o sensor principal de 48MP IMX 582 da Sony. O sensor secundário possui lente ultra grande angular de 13MP, enquanto a última câmera possui lente telefoto de 8MP.

Já no que diz respeito ao interior do smartphone, este conta com processador Snapdragon 730, sistema operacional Android 9, 6GB de memória RAM e 64 GB ou 128GB de armazenamento interno, além de bateria de 4000 mAh.

Redmi Note 11: O baratinho que você precisa ver 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário