Galaxy M10s aparece com especificações completas, com tela AMOLED e bateria 4,000 mAh

Algumas especificações do smartphone da Samsung já haviam vazado, aparecido no Geekbench, mas apenas agora se tem todas as informações, mesmo que de múltiplas fontes.

Por Smartphones Pular para comentários

Logo após a confirmação de que o novo Samsung Galaxy M10s terá tela AMOLED, câmera ultra ampla e também carregamento rápido, agora também vaza o que aparenta ser as especificações completas do smartphone.

De acordo com uma fonte interna da Samsung, o Galaxy M10s terá uma tela de 6.4 polegadas 1560x720px Super AMOLED, 13MP na câmera principal, com abertura f/1.9, 5MP e f/2.2 de câmera ultra-ampla e 8MP com f/2.0 na câmera selfie, tudo alimentado por uma bateria 4,000 mAh.

Um avistamento anterior no Geekbench também revelou que o Galaxy M10s usará o Exynos 7885, processador de oito núcleos da Samsung, e aparentemente junto com 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento. O Galaxy M10s também poderia vir com uma porta USB-C no lugar do microUSB.

M10s

Dado que o teaser oficial na Amazon da Índia, o Samsung Galaxy M10s é esperado como um lançamento próximo. Ele certamente virá com o Android 9.0 Pie já de fábrica e no país asiático deve ser precificado abaixo dos INR 10,000, ou 573,17 reais. Também se estima que o preço em dólares seria abaixo de US$ 140, o que bate com os valores esperado acima também.

Mesmo sem data específica para o lançamento do aparelho, a Samsung já começou o marketing dele na Índia e é esperado que esse lançamento aconteça dentro das próximas semanas por parte da empresa coreana na Índia.

Mais sobre: Samsung, Galaxy, M10s, smartphone
Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários