Os vazamentos do Pixel 4 não param, especialmente após o grande evento especial da Apple de 2019. Afinal, como esquecer também do grande evento do Google, mas quando será?

De acordo com uma nova imagem vazada do Pixel 4, compartilhada por Evan Blass (@evleaks), a grande revelação poderá acontecer em 15 de outubro. Isso seria mais tarde no mês do que no ano passado, mas novamente, a Google já lançou o Android 10 um mês mais tarde em 2019 em comparação com o 9.0 Pie, em 2018, então parece uma previsão plausível.

A imagem parece vir de um fabricante de protetor de tela, e mais uma vez confirma as pequenas molduras em três lados, bem como a grande "testa". A imagem abaixo é dita ser uma imagem do Pixel 4 XL executando o aplicativo "DevCheck hardware and software info".

Pixel

Como se pode ver, isso revela que o Pixel 4 XL é alimentado pelo chipset Snapdragon 855, e não o 855 +. Adicionalmente, se diz que o tamanho de tela é 6,23 ", que é menor do que os rumores de 6,3", mas que pode ser apenas que a Google que escolheu arredondar para cima, para que o telefone novo não pareça como um downgrade no tamanho comparado a seu predecessor. A resolução da tela é confirmada para ser 3040x1440.

Pixel

Tanto o Pixel 4 e Pixel 4 XL eram esperados ter um display 90Hz, 6GB de RAM, e duas câmeras traseiras (com uma telefoto ao lado da principal). O Pixel 4 XL foi dito ter uma bateria de 3.700 mAh, enquanto o Pixel 4 de 5,7 " teria uma de 2.800 mAh. Obviamente, ambos os telefones irão rodar o Android 10 desde o primeiro dia.

Em julho, o Google anunciou também que o Pixel 4 virá com um recurso chamado Motion Sense. Um vídeo compartilhado por M. Brandon Lee, do canal do YouTube This is Tech Today, lança um pouco mais de luz sobre Motion Sense. Como é evidente a partir de seu nome, Motion Sense irá permitir que você realize diferentes ações como mudar músicas e silenciar chamadas e alarmes. Há também um recurso chamado "alcance para verificar o telefone" que ativa a tela quando você passa a mão sobre ele para exibir notificações, tempo e outras informações. Confira também o vídeo: