Com mais e mais fontes reafirmando um lançamento em setembro para o Mi MIX 4, novos vazamentos surgiram sobre as especificações do modelo top de linha da Xiaomi. Agora, não é a primeira vez que vemos algumas especificações técnicas vazadas do aparelho Mi MIX 4, mas esse novo em especial traz alguns aspectos interessantes quanto ao design que ficou fora do radar até então.

Segundo o vazamento originado de um conhecido leaker da rede social chinesa Weibo, o Mi MIX 4 não apenas terá tela em "waterfall", ou seja, uma tela super curvada nas laterais, mas também receberá um display 90Hz one-upping Vivo NEX 3. Claro, essas informações ainda estão para serem devidamente confirmadas. A fonte ainda reitera alguns aspectos anteriormente revelados, como uma câmera de 108MP para o Mi MIX 4, mais precisamente um sensor da Samsung de 108 MP que foi revelado há pouco tempo atrás. Também deverá acompanhar a mais popular tendência de um módulo de câmera em pop-up ao invés de um slider. O carregamento também se estima ser otimizado para 30W sem fio com o Mi Charge Turbo que acaba de ser revelado, com um carregamento integrado de 40W ultra rápido no fio.

Mi Mix 4

Tudo isso corrobora com vazamentos passados, o successor do Mi MIX 3 será de fato um peso pesado entre a categoria alta de smartphones a serem lançados dentro de um mês.