Mais cedo nesse mês, a Motorola apresentou o One Action, e o dispositivo já está vendendo na Argos no Reino Unido. Entretanto, quando se a abre a listagem e se começa a ler, na realidade se lê Motorola One Zoom e diversos diferentes especificações do que teria o One Action.

O erro já foi retirado da listagem da Argos, mas o GSMarena tirou um screenshot antes que o fizessem:

screen 1

Dito e visto isso, é possível que a Argos tenha informações do ainda não lançado smartphones e copiado e colado por engano na descrição do One Action. A tela do One Zoom será de 6.4 polegadas OLED, com leitor de digital abaixo dela, como já foi reportado.

screen 2

Também se sabe que a câmera principal será de 48 MP com OIS, juntamente com uma lente telephoto e uma lente de ângulo ultra largo.

A bateria para o futuro aparelho está escrita como 4,000 mAh e o aparelho está disponível para pré-compra a partir de 20 de agosto (oito dias atrás) na Argos, e deverá chegar ás mãos dos consumidores muito em breve, até setembro. Esse calendário não faz nenhum sentido ao se pensar no Moto One Zoom, então essa informação de fato pertence ao One Action.

Rumores passados já sugeriam quatro câmeras traseiras no One Zoom, entretanto, a tela era dita ser menor. Se tudo isso na realidade foi uma enorme confusão da Argos ou um vazamento real de informações privilegiadas, estamos para ver na apresentação do One Zoom no IFA em 2019 que está logo ai, no mês que vem.

zoom