A Apple lançou dia 26 de agosto uma atualização para o iOS 12.4.1.

Esta é uma atualização menor, e tudo o que a Apple diz sobre a mesma é que ela "fornece atualizações importantes de segurança e estabilidade".

Para obter essa atualização basta iniciar o aplicativo Configurações no seu dispositivo iOS, selecionar a opção "Geral" e em seguida "Atualizações de software".

Detalhes exatos sobre as alterações nesta atualização não estão sendo anunciados, mas alguns relatos sugerem que a atualização do iOS 12.4.1 foi feita para corrigir a vulnerabilidade que trouxe de volta a possibilidade de fazer jailbreak nos dispositivos Apple.

Apple solta atualização para corrigir problemas de vulnerabilidade no iOS

O bug que havia sido corrigido na atualização para o iOS 12.3, foi acidentalmente removido na atualização para o iOS 12.4. Tudo indica que agora a Apple esta fazendo o ajuste necessário para corrigir o erro da versão anterior, agora na atualização para o iOS 12.4.1.

Além disso, se você tem um Apple Watch, há uma segunda atualização disponível.

A atualização para o watchOS 5.3.1 inclui "atualizações de segurança importantes" e pode ser baixada usando o aplicativo Watch no seu iPhone.

[ATUALIZAÇÃO]

De acordo com um documento de suporte da Apple, a atualização do iOS 12.4.1 aborda uma vulnerabilidade na qual "um aplicativo mal-intencionado pode executar código arbitrário com privilégios de sistema".