Samsung Galaxy A91 com câmera de 108MP em 2020

Nova série da bem sucedida Galaxy A deverá conter insanas melhorias de câmeras em 2020, com o Galaxy A91 estando no top da linha.

Por Smartphones Pular para comentários
Samsung Galaxy A91 com câmera de 108MP em 2020

A Samsung tem vendido incrivelmente bem a série Galaxy A de 2019 desde de que foi lançada no começo do ano. A empresa enviou 12 milhões de unidades para a Europa no último trimestre e manejou vender impressionantes 2 milhões de Galaxys A10, A30 e A50 na Índia durante os primeiros 40 dias desde o lançamento.

Naturalmente, a gigante sul coreana está trabalhando duro na linha de 2020 que deve começar a chegar bem no começo do próximo ano. Pouco se sabe sobre as particularidades dos dispositivos até agora, mas alguns documentos sugerem massivas melhorias nas câmeras.

A80

O dispositivo líder da linha seria o Galaxy A91, que substituiria o A90. Esse modelo aparentemente usaria um sensor novo de 108 megapixels que a Samsung co-desenvolveu com a Xiaomi, suportando gravações de vídeo em 6k (6014 x 3384p) aos 30 frames por segundo (fps) e uma tecnologia tetracell que combina quatro pixels em um para ajudar a produzir fotos melhores em cenários de baixa luminosidade. Acompanhando esse set deverá vir também uma câmera snapper 16MP de ângulo ultra vasto e um sensor separado de 12MP com uma lente de zoom que suporta ampliação de 5x. Também se espera que tenha um sistema de melhoria de fotos retrato.

Sobre os outros dispositivos mais baratos, aqui está uma tabela, com as especificações esperadas para o restante da série Galaxy A 2020: (créditos a @Sudhanshu1414)

Tabela

Compartilhe com seus amigos:
Mais sobre: samsung, smartphones, camera
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartphones