A IFA 2019 está chegando e parece que a LG está planejando uma grande apresentação.

A empresa com sede na Coréia já enviou convites para sua coletiva de imprensa da IFA, que acontecerá dia 6 de setembro, antes da abertura oficial dos portões.

E, embora não esteja claro o qual ou quais dispositivos a empresa apresentará, surgiram indicações de que o LG G8X e outros smartphones possam ser apresentados. 

Sabemos também que teremos um smartphone com duas telas, pode ser um dobrável, ou simplesmente pode ser uma nova geração do acessório já lançado pela LG durante a MWC junto ao V50 ThinQ, o LG Dual Screen. 

Pensando nisso, talvez esse acessório chegue junto com o LG V60 ThinQ.

Agora, novas informações chegaram a partir de registros de nomes de produtos indicando não um, mas vários dispositivos. Não é certo que todos chegarão de uma só vez. 

Mas por se tratar de dispositivos de séries diferentes, opto por não descartar tal possibilidade.

LG K50S e LG V60S

A empresa registrou marcas para os modelos LG V60s e LG K50s no Escritório de Propriedade Intelectual da Coreia (KIPO), e o mesmo foi publicado em 2 de agosto.

Embora não haja confirmação de que esses dispositivos (LG K50S e LG V60s) aparecerão na conferência da IFA, isso pode significar que pelo menos ouviremos mais sobre eles durante a coletiva do dia 6 de setembro.

Como falamos antes, o LG V60 ThinQ provavelmente será um dos dispositivos apresentados juntamente com sua tela dupla, durante o evento da LG na IFA 2019.

Mas não sabemos ao certo o que a variante "S" acrescentará ou removerá do smartphone. Lembrando que o LG G8S ThinQ apresentado no Brasil, chegou com performance igual ao do LG G8 ThinQ mas sem algumas tecnologias presentes na variante sem a letra "S" em seu nome. 

A LG lançou o K50 ao lado do K40 e Q60 durante a MWC 2019 no início do ano. O K50 traz a certificação MIL-STD-810G e possui entalhe em sua tela, bem como uma configuração de câmera dupla na traseira.

Entretanto, assim como a já conhecida linha K da LG, aqui no Brasil seguimos com os K12, é sabido que esses dispositivos são intermediários.

Outros smartphones também tiverem seus registros publicados no mesmo dia que o V60S e K50S

Vamos ver possivelmente no dia 6 de setembro o que a LG trará efetivamente para suprir a demanda de intermediários e o que o topo de linha da empresa trará de novidades. 

Ainda existem outros modelos já registrados junto ao KIPO. Então, podemos ver uma apresentação com uma linha inteiramente nova de dispositivos para todos os segmentos.