Devido aos constantes vazamentos sobre o próximo lançamento da Samsung, o Galaxy Note 10 vem se tornando cada vez mais popular na mídia de tecnologia.

Já falamos anteriormente sobre vários outros rumores sobre o novo modelo da Samsung.

Agora, via Winfuture tivemos a confirmação de algumas das características mais marcantes do novo carro-chefe da empresa sul-coreana.

Galaxy Note 10 - Processadores e tela

De acordo com a Winfuture, temos a confirmação de que o Galaxy Note 10 trará versão com processador Exynos 9825, 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno. 

Apesar de não confirmado, não podemos descartar a possível chegada do Galaxy Note 10 Plus com o novo snapdragon 855+.

Ainda sobre o armazenamento, teremos memórias UFS 3.0, lembrando que esse padrão entrega desempenho 2 vezes maior que a UFS 2.1, garantindo ainda mais velocidade ao novo phablet. 

O Galaxy Note 10 chegará com tela Super AMOLED de 6,3 polegadas com resolução FullHD+. Enquanto a resolução QHD+ (2K) será exclusiva para o Galaxy Note 10 Plus.

Sem esquecer da presença do sensor de impressão digital ultrassônico localizado sob a tela.

Galaxy Note 10
Galaxy Note 10

 

Galaxy Note 10 - Câmeras

Vídeo e foto, características decisivas para muitos ao escolher um novo smartphone atualmente. Pois bem, teremos conjunto triplo traseiro de câmeras, com um sensor principal de 12 megapixels com abertura variável (f/1.5, f/1.8 e f/2.4), acompanhado por uma câmera grande angular de 16 megapixels (f/2.2) e um terceiro sensor de 12 megapixels com zoom óptico.

Para às capturas de selfie, veremos um único sensor de 10 megapixels com autofoco, HDR10+ e uma abertura f/2.2. 

Galaxy Note 10 - Preço e disponibilidade

Oficialmente o Galaxy Note 10 chega em 7 de agosto, no Samsung Unpacked, mas somente estará disponível a partir do dia 23 de agosto.

O preço inicial sugerido será de 999 euros, mas não se sabe até o momento a que modelo o preço se refere.