No segundo semestre deste ano a Apple irá lançar a próxima geração de seu smartphone. De acordo com vários vazamentos que já houveram de imagens da traseira do celular, sabemos que o iPhone 11 virá com uma câmera com três lentes. Agora surgiram imagens reais do telefone que você irá conferir logo abaixo.

Segundo o site Slashleaks, a imagem vazada provavelmente é uma foto real do iPhone 11. Na parte frontal do aparelho vemos que se parece muito com o que já temos no iPhone XS/XS Max. Já na parte traseira do dispositivo o que mais chama a atenção é a sua câmera tripla com ledo em uma moldura quadrada, que a maioria concorda ser de muito mal gosto em termos estéticos. Segundo relatos, o novo iPhone será anunciado oficialmente no dia 10 do mês de setembro. Além da câmera tripla, espera-se que a capacidade da bateria do iPhone 2019 aumente, ganhe suporte para carregamento mais rápido via cabo, ganhe carregamento sem fio reverso e acabe com a função 3D Touch.

Foto real flagrando o iPhone 11 sendo utilizado
Foto real flagrando o iPhone 11 sendo utilizado

Há rumores de que o iPhone 11 poderá enfrentar futuramente problemas de escassez de telas OLED, o que pode deixar os usuários da "maçã" um pouco apreensivos para comprar, pois querendo ou não há a chance de ocorrer algum problema com o display durante o uso do smartphone.

O que você achou do visual do novo iPhone? Agradou ou achou feio? Comente abaixo!