As primeiras renderizações do suposto celular Xperia 20 surgiram ja faz algum tempo. Agora surgiram novos vazamanetos mostrando que o dispositivo era realmente o Xperia 20. O seu antecessor, o Xperia 10, é um smartphone intermediario e se destaca por ter uma proporção de tela de 19:5, porém possui um processador de baixo custo e especificações que não chamam a atenção. O que será que o Xperia 20 tem a nos oferecer?

De acordo com o rumor, o Xperia 20 terá uma tela de 6" Full HD+ com uma proporção de 21:9. É uma tela com uma boa proporção para assistir a vídeos, visualizar fotos e jogar. Entretanto, a Sony, ao que parece, está caminhando para o lado contrário dos outros celulares, mantendo bordas grossas em seus telefones. O Xperia 20 combina também o botão de ligar com o sensor de digitais na lateral do aparelho, algo estranho, mas interessante ao mesmo tempo.

Renderização do smartphone Sony Xperia 20
Renderização do smartphone Sony Xperia 20

Mesmo tendo certa semelhança em termos de design com o Xperia 10, o Xperia 20 terá um desempenho muito superior em termos de hardware. O novo smartphone da Sony contará com o processador Snapdragon 710 trabalhando em conjunto com 4GB ou 6GB de memória RAM e uma capacidade de armazenamento de 64GB ou 128GB. Segundo o vazamento, sua câmera terá 2 lentes com um sensor de 12MP, enquanto a câmera frontal (para selfies) possuirá um sensor de 8MP. O peso e bateria do aparelho ainda é desconhecido.

O que você achou das configurações do novo smartphone da Sony? Comente abaixo!

Fonte: Gizchina