Os Moto G6 da Motorola, passa a receber o mais novo patch de segurança do Android. Com a atualização na versão PPS29.55-37, o sistema é considerado o mais recente.

A principal correção neste update foi no framework, onde algumas aplicações poderiam passar diretamente e receber a autorização para fazer alguma ação no seu smartphone sem que você realmente autorizasse. Teve também update do framework de mídia que deixava algum tipo de arquivo executar códigos maliciosos. Todas essas informações foram corrigidas.

Moto G6 recebe update de junho de 2019 - PPS29.55-37
Moto G6 recebe update de junho de 2019 - PPS29.55-37

Ainda não recebeu o update PPS29.55-37?

As atualizações são distribuídas de forma uniforme, não sai para todos os usuários ao mesmo tempo, portanto, se ainda não recebeu, vá em Configurações - atualizações de sistema - Verificar atualizações. Desta forma seu smartphone passa a verificar a existência de novas atualizações, se já estiver disponível ele fará o download. Caso contrário, você precisa aguardar por mais algumas horas ou dias até que chegue.

Recebi mas não sai do 0%

Alguns usuários relataram problemas na atualização. Foram reportados no fórum da Motorola, então, a resolução deste problema foi justamente tentar mais algumas vezes até que passe adiante.

As especificações do Moto G6

Motorola Moto G6 - Veja aqui a ficha técnica completa