Até o final do ano, ainda teremos muitos lançamentos no mercado de smartphones, o relançamento do Galaxy Fold, o Galaxy Note 10, outros modelos que infelizmente ainda não chegam no Brasil, como o Oppo com sua câmera frontal abaixo da tela assim como o sensor de desbloqueio e vários outros dispositivos, entre muitos outros.

Ainda assim, basta falarmos sobre os novos iPhones que as pessoas já param para prestar atenção. Dessa vez não temos rumores e sim imagens e com muita qualidade para mostrar para você os novos iPhone 11, iPhone 11Max e iPhone 11R da Apple.

Não chega a ser uma novidade, mas até o momento ainda não havíamos visto imagens em alta qualidade como as que vazaram agora.

Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria

As imagens mostram a presença persistente do entalhe na tela, abrigando a câmera de selfie e demais sensores e também sua parte traseira trazendo o novo conjunto de câmeras numa espécie de sobresalto quadrado no canto superior do smartphone.

O varejista on-line Mobile Fun mostrou em seu site cases de proteção para o novo iPhone 11 Max juntamente com as imagens do smartphone. 

As novas imagens mostram o iPhone 11 Max da Apple em todos os ângulos possíveis. Detalhes sobre as sutis mudanças de design, como a nova chave redonda de mute - assim como o não tão sutil sobresalto enorme que abriga as câmeras traseiras.

O novo iPhone 11 da Apple deve ser anunciado no começo de setembro, com data de lançamento prevista para meados e final de setembro.