Ainda teremos que esperar um pouco mais antes da Apple anunciar seus iPhones de próxima geração.

Assim como no ano passado, neste ano teremos também três novos iPhones - o iPhone XI, o iPhone XI Max e o mais acessível, o iPhone XIr.

Já sabemos como serão os três smartphones, divulgamos aqui no final de maio, graças às imagens em CAD 3D divulgada por Steve Hemmerstoffer, também conhecido como OnLeaks.

A principal mudança será na parte traseira, onde todos os três dispositivos terão uma ressalto quadrado que abrigará as novas câmeras.

O iPhone XI e o iPhone XI Max terão câmera tripla. Enquanto o iPhone XIr terá uma configuração de câmera dupla. Isso nos dá uma câmera a mais em todos os dispositivos quando comparamos com os atuais iPhones disponíveis no mercado.

Se você não gostou do design, bem vindo ao clube! Não podemos fazer nada, já que agora fotos com as cases dos novos iPhones vazaram confirmando que aquele ressalto quadrado realmente é real.

As imagens fornecidas por uma fonte da indústria mostram as cases para todos os três smartphones que chegarão nos próximos meses. Além do tamanho, não há diferença entre as cases dos smartphones.

As cases têm uma aparência semelhante a kevlar e devem proporcionar uma boa pegada.

O recorte da câmera em formato quadrado está lá no canto superior esquerdo. Há um botão liga/desliga à direita enquanto o controle de volume e um corte para a SmartKey estão à esquerda.

A parte de baixo mostra recortes para a porta de carregamento, o alto-falante e o microfone.

Como é a tradição da marca, os novos iPhones provavelmente devem chegar em setembro, o que significa que ainda temos mais de três meses de espera.

 Fotos: Gizmochina