A Worldwide Developers Conference (WWDC) anual da Apple ocorrerá em menos de uma semana, mas se você simplesmente não pode esperar para ter uma ideia das mudanças que chegam ao iOS, você está com sorte. 

O novo modo, Dark Mode, é um dos recursos mais esperados para chegar junto com a atualização do iOS. Rumores que mostravam o Dark Mode em todo o sistema surgiram no mês passado e as imagens aparecem para mostrá-lo em ação. 

Apple Music
Apple Music

O aplicativo Apple Music, que normalmente é branco, pode ser visto com um fundo preto, que o tornará muito mais agradável aos olhos em situações de pouca luz.

O Modo Escuro poderá ser ativado nas Configurações ou diretamente no Centro de Controle dos dispositivos segundo o site 9to5Mac.

Além do novo modo, a Apple também está atualizando alguns de seus aplicativos.

A maior revisão na pré-visualização das alterações parece ser no aplicativo de Lembretes.

Agora aparece uma barra lateral, visível na versão para iPad, que mostra caixas separadas para diferentes tipos de tarefas.

Aplicativo de Lembretes redesenhado
Aplicativo de Lembretes redesenhado

Uma barra de pesquisa na parte superior oferece aos usuários a capacidade de encontrar rapidamente um lembrete.

A Apple também uniu os aplicativos Find My Friends e Find My iPhone em um único serviço no iOS 13. O aplicativo unificado é chamado Find My e um novo ícone trazendo um radar identificará o mesmo.

Até o momento isso é tudo que se sabe sobre as últimas modificações que chegam com o iOS 13. Nós já falamos sobre alguns outros recursos e a nova câmera do iPhone 11.