Site Chinês da Lenovo revela em página de pré-venda, a data de lançamento do Lenovo Z6 Youth Edition. Segundo imagem na página dedicada para o smartphone, no próximo dia 22 de maio, teremos um novo integrante da série Z6 da marca.

A página também revelou especificações importantes do smartphone que será uma versão "lite"do Lenovo Z6 Pro lançada anteriormente.

As informação sobre as especificações chegam logo depois que vazamentos revelaram o design do aparelho na semana passada. De qualquer forma, agora podemos concordar que o que já parecia muito bonito, na realidade é lindo!

22 de maio - lançamento de mais um smartphone da Lenovo
22 de maio - lançamento de mais um smartphone da Lenovo

Quanto às especificações destacadas na página da Lenovo, o Lenovo Z6 Youth Edition chegará com tela com tecnologia HDR10.

A parte de trás tem revestimento de nanoescala de 8 camadas e também há essa variante de cor verde perolizada.

O conjunto de câmeras é triplo, além do leitor de impressões digitais, vemos ainda conexão USB-C e uma bateria de 4.050mAh, segundo às imagens da página da Lenovo.

Imagem mostra bateria de 4.050mAh
Imagem mostra bateria de 4.050mAh

Existem fortes indícios de que o Lenovo Z6 Youth Edition pode chegar com processador Snapdragon 730, novo processador da Qualcomm.

Temos hoje no mercado de smartphones o Samsung Galaxy A80 com o mesmo processador, mas apesar de ter sido anunciado, ainda não está sendo comercializado, então a Lenovo provavelmente será a primeira a trazer o novo processador.