Snapchat: Filtro que muda seu rosto e te transforma em criança novamente é febre nas Redes Sociais

O Snapchat havia liberado o filtro inicialmente para usuários de iPhone, em seguida, uma nova atualização foi liberada na Google Play trazendo o filtro/efeito, para smartphones com Android. Saiba como ativá-lo caso ainda não apareça para você.

Por | @bgssilva Smartphones Pular para comentários

Febre nas Redes Sociais, nas últimas semanas, voltaram os holofotes para o tímido snapchat, digo tímido, pois depois que o Instagram, liberou o recurso dos Stories, parece ter jogado a última pá de cal no concorrente, mas isso mudou com a chegada do Filtro de bebê que transforma quem passa por ele em criança novamente. 

O filtro vem fazendo sucesso, visto que logo que as celebridades e web celebridades, souberam da novidade, lançaram mão dele, usando o mesmo de maneira enlouquecida, fazendo o novo filtro chegar para todo mundo de maneira muito rápida.

Até quem não tinha mais o Snapchat no smartphone voltou a instalar o aplicativo novamente só para usar o novo filtro.

Agora se você não consegue ativar o filtro em seu snapchat, veja só como é simples.

O primeiro passo é verificar se o seu aplicativo está atualizado, visto que o filtro chegou na última atualização disponibilizada pelo Snapchat. Depois de atualizar é só abrir o aplicativo.

 Atualize o Aplicativo

 Uma vez dentro do Snapchat, vamos ao passo 2, ao lado do botão de captura de fotos/vídeo temos um botão menor, esse botão ativa os efeitos, saiba que não existe somente esse filtro, existem muito mais filtros disponíveis e eles podem ser utilizados da mesma maneira que o novo filtro de bebê!

 Botão ao lado do botão de captura, mostra os filtros disponíveis

 O passo 3 e, o mais engraçado de todos, é fazer a captura da foto (risos). 

Cuidado, aprecie com moderação esse filtro e também os outros. Causou crises de risos homéricas por aqui! Depois disso é só ficar diante da câmera e capturar a foto!

Você precisa segurar o riso ao aplicar alguns filtros. Cuidado para não terminar seu relacionamento.Você precisa segurar o riso ao aplicar alguns filtros. Cuidado para não terminar seu relacionamento.

Se você abriu o snapchat chegou até aqui mas o novo filtro não aparece para você. Não se preocupe, tem como ativar o filtro de maneira simples.

O passo 4 é apenas para você que não tem o filtro, mesmo após a atualização.

"Arraste" a tela para o lado esquerdo para ter acesso ao "Descubra", nessa parte do aplicativo, existem sugestões de várias pessoas para seguir, conhecidas ou não. Escolha qualquer uma delas que esteja usando o filtro. 

Ative filtros que você ainda não temAtive filtros que você ainda não tem

Assim que você localizar, você verá que na parte de baixo da foto ou vídeo, terá um botão "Experimentar Lente". Dessa maneira você destrava qualquer filtro que você ainda não tem.

Snapchat

Lembra que falei sobre "a última pá de cal" no início desta publicação? Pois bem, o Snapchat estava praticamente morto, mas hoje, até a publicação deste texto o aplicativo é o mais baixado do Brasil na Google Play Store e na App Store.

Antes desse filtro mágico, mais para o Snapchat do que pra nós usuários, o aplicativo não aparecia nem nos top 30 da loja do Google e na Apple Store não aparecia nem entre os 50 mais instalados. Um filtro novo e, Boom! Uma bela reviravolta. 

Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal