Na página de notícias dentro de "Fortnite" surgiram alguns indicativos de que um novo modo de tempo limitado chamado "O Chão é Lava" deverá surgir em breve.

O modo é inspirado em uma tradicional brincadeira de criança em que é necessário evitar a lava imaginária no chão. A atualização no game deve chegar ainda nesta semana.

Na imagem promocional é possível ver dois personagens se equilibrando em cima de uma construção, disparando contra inimigos e com o chão coberto de lava.

"Vá para um terreno alto ou construa acima da lava que está devastando a ilha".

Vale mencionar que recentemente a Epic Games anunciou o Torneio Mundial de "Fortnite", que terá início em 13 de abril, com 10 vagas para o Brasil. Fortnite está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC, iOS e Android.

Fortnite receberá em breve modo O Chão é Lava.
Fortnite receberá em breve modo O Chão é Lava.

Torneio Mundial de Fortnite

A Epic Games revelou as regras oficiais do torneio Fortnite World Cup, que tem início em 13 de abril com a competição Solo. No total, o torneio soma 10 semanas, que serão alternadas entre competições Solo e de Duplas.

Regras

Para poder participar de qualquer partida dos Torneios On-Line, os jogadores precisam ao menos ter 13 anos (ou outra idade, caso outro país exija). Menores de idade irão precisar da autorização de um pai ou responsável legal para participar do evento.

Os jogadores precisam estar com suas contas em situação regular e um Nível da Conta mínimo de 15.