Samsung publica vídeo para demonstrar durabilidade do Galaxy Fold

O Samsung Galaxy Fold será lançado nos Estados Unidos em 26 de abril. Porém, a companhia faz questão de enfatizar, através de um vídeo, que o seu dobrável suporta tranquilamente 200.000 dobras.

Por Smartphones Pular para comentários
Samsung publica vídeo para demonstrar durabilidade do Galaxy Fold

Certamente os consumidores querem que o Galaxy Fold seja durável, uma vez que o dispositivo chegará custando nada mais nada menos que 2.000 euros, cerca de 8.920 reais. Com isso, uma das grandes preocupações é devido ao novo formato que esse dispositivo possui, pois é o primeiro smartphone dobrável da Samsung.

O Galaxy Fold tem uma tela dobrável com uma dobradiça. A Samsung alega que o Galaxy Fold se mantém bem por 200.000 dobras. São 100 dobras por dia durante cinco anos, muito mais do que as pessoas usam os smartphones. A empresa lançou agora um vídeo de seu teste de dobra para mostrar a durabilidade.

O vídeo curto, com uma música animada, mostra uma engenhoca que a Samsung criou para basicamente abrir e fechar o Galaxy Fold repetidas vezes. Podemos ver várias unidades conectadas à máquina que estão sendo repetidamente dobradas. Essa é certamente uma das melhores maneiras de obter uma estimativa adequada de quanto tempo o dispositivo pode sobreviver.

Demora cerca de uma semana para a máquina completar as 200.000 dobras, um número que a Samsung se sente confortável em oferecer durabilidade. O Galaxy Fold será melhor do que o smartphone dobrável da Huawei a esse respeito? A Huawei classifica seu dispositivo por 100.000 dobras. Veremos com o tempo.

O Samsung Galaxy Fold será lançado nos Estados Unidos em 26 de abril. A pré-venda do aparelho começa no mesmo dia na Europa, antes de lançar o dispositivo em 15 países em 3 de maio.

Especificações Técnicas Samsung Galaxy Fold

Galaxy Fold Galaxy Fold

  • Android 9 Pie com interface própria
  • Tela principal de 7,3" QXGA+ AMOLED Dinâmica (4,2:3)
  • Tela externa de 4,6" HD+ Super AMOLED (21:9)
  • Processador Octa-core de 64 bits 7nm
  • 12 GB de memória RAM (LPDDR4x)
  • 512 GB de armazenamento interno (UFS 3.0)
  • Câmera externa de 10MP (2PD), F2.2
  • Câmera traseira tripla: Ultra-Wide: 16 MP, F2.2 - Wide - Angle: 12 MP (2PD), F1.5 / F2.4, Estabilizador Óptico de Imagem (OIS) - Zoom óptico: 12 MP, F2.4, OIS PDAF.
  • Câmera frontal dupla: Selfie: 10 MP (2PD) F2.2 - Profundidade RGB: 8 MP, F1.9
  • Bateria de 4.380 mAh com carregamento rápido compatível com fio e sem fio.

 Fonte: SAMMOBILE

Compartilhe com seus amigos:
Fernanda Beling
Fernanda Beling Administradora, apaixonada por tecnologia. Amante de livros, séries e filmes.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @fsbeling // TWITTER: @fsbeling
Quer conversar com o(a) Fernanda, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias