Nesta semana a imprensa brasileira recebeu um convite da ASUS para um lançamento que ocorrerá no dia 13 de março às 18h no Teatro Santander em São Paulo. Contudo, o convite não menciona o que será revelado na data pela companhia, mas acredita-se que seja um aparelho com foco em custo-benefício para o mercado brasileiro.

Na semana passada a fabricante publicou em sua página oficial no Facebook uma imagem com o mesmo plano de fundo do convite disparado a imprensa brasileira, onde pergunta "Você tem um celular basicão? Então vem cá que queremos saber mais sobre você". Uma estratégia adotada pela companhia, cujo objetivo principal é levantar informações sobre quais recursos são esperados por parte dos consumidores.

a
Empresa questiona consumidores brasileiros sobre o que gostariam que tivesse no seu próximo smartphone.

Porém, não se sabe até então sobre o desenvolvimento de nenhum aparelho novo por parte da companhia, tanto para o mercado brasileiro como para algum mercado específico fora da Ásia, o que deixa todos curiosos sobre qual é a novidade a ser apresentada pela ASUS.

Pode-se perceber tanto na postagem no Facebook quanto no convite que a empresa destacou as cores da bandeira brasileira, assim como apresenta uma silhueta que pode ser direcionada a um smartphone.

Veja também: os 5 melhores smartphones da ASUS.

Convite da ASUS enviado a imprensa brasileira para o evento no dia 13 de março em São Paulo.
Convite da ASUS enviado a imprensa brasileira para o evento no dia 13 de março em São Paulo.

Com isso, teremos que aguardar pelo lançamento oficial agendado para o dia 13 de março, para conferirmos de perto o que será apresentado pela ASUS. O Oficina da net estará presente no evento da ASUS para conferir todos os detalhes e as novidades apresentadas pela fabricante.