A Samsung vai apresentar ao mercado os seus novos smartphones no dia 20 de fevereiro de 2019. Tanto a nova série Galaxy S10 quanto o smartphone dobrável são esperados.

O modelo top de linha do Galaxy S10 será, sem dúvida, equipado com várias funcionalidades novas e inovadoras. Uma das novidades é que o dispositivo virá equipado com o software Neuro Game Booster, para um melhor desempenho de jogo.

Os jogos para celular estão se tornando cada vez mais populares. Os smartphones estão se tornando mais poderosos e, portanto, mais capazes de reproduzir jogos gráficos pesados. Além disso, os smartphones são mais fáceis de transportar do que, por exemplo, um computador de jogo tradicional. O mais recente carro-chefe da Samsung, o Galaxy Note 9, já estava equipado com um sistema especial de resfriamento de carbono de água.

Um registro recente de marca indica que a Samsung trará uma nova função exclusiva de jogos móveis na linha do Galaxy S10. Pelo menos é o que se espera.

Registro Samsung software
Registro Samsung software Neuro Game Booster

Isso porque a Samsung Electronics entrou com um registro de marca comercial no dia 21 de janeiro de 2019 no EUIPO (European Intellectual Property Office). É sobre a marca Neuro Game Booster. A marca comercial é categorizada como Classe 9 com a descrição; 'Software para smartphones, software de jogos para telefones, software de IA, software de jogos de computador'. A marca foi arquivada pelo intermediário Abril Abogados de Madri, na Espanha. A mesma pessoa de contato também enviou uma marca comercial para a Samsung PixCell uma semana antes. 

Veja também: os melhores smartphones da Samsung

Com isso, as chances são grandes da Samsung trazer este software para a série Galaxy S10, que ao que tudo indica será equipado com o mais recente chipset Exynos 9820 com um NPU integrado (Unidade de Processamento Neural).

Contudo, agora nos resta aguardar a chegada do dia 20 de fevereiro para confirmarmos todos os detalhes dos novos aparelhos da fabricante Samsung.

Fonte: LetsGoDigital