A Samsung deve revelar em breve os seus novos flagships, o Galaxy S10 e o S10 Plus, aguardados para MWC em fevereiro. Com isso, tem surgido uma série de vazamentos e rumores sobre os smartphones, incluindo a presença de uma variante Lite e um modelo 5G ultra-premium. Agora, temos a  primeira visão definitiva do Galaxy S10 Plus, graças a uma parceria do 91Mobile com o @OnLeaks. Além dos lindos retrocessos 5K e um vídeo de 360 ​​graus, também temos alguns detalhes confirmados sobre o Galaxy S10 Plus. 

De acordo com o 91Mobile, o Galaxy S10 Plus será lançado com um display de borda dupla de 6,4 polegadas, que está de acordo com os vazamentos anteriores. A tela deverá ser um painel AMOLED com resolução QHD, semelhante ao Galaxy S9 Plus. Como você pode ver nas renderizações, o S10 Plus possui três câmeras traseiras ao lado de um flash LED, que aparecem em uma configuração horizontal que lembra a Nota 9.

Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria

Espera-se que as câmeras incluam uma lente padrão, uma lente telefoto e uma lente grande angular. A frente, no entanto, é onde as coisas ficam interessantes. As câmeras selfie duplas parecem estar perfurando a tela no canto superior direito. No mês passado, a Samsung demonstrou essa colocação de câmeras selfie em sua conferência de desenvolvedores, o que a empresa chama de design "Infinity O".

Graças a esse posicionamento frontal da câmera, o S10 Plus tem uma tela quase sem moldura e é provável que ofereça as mais altas proporções de tela para corpo de qualquer telefone no mercado. Em termos de dimensões, o S10 Plus mede 157,5 x 75,0 x 7,8 mm. Com o ligeiro ressalto da câmara traseira incluído, a espessura é de 9 mm. Os renderizadores 5K do Galaxy S10 Plus retratam o smartphone em um matiz gradiente Ice Blue, que foi lançado recentemente para o Galaxy S9 e S9 Plus.

Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria

Além disso, o Galaxy S10 Plus contará com um sensor de impressão digital na tela. Notavelmente, o sensor de impressões digitais é supostamente ultrassônico, usando o som para ler o mapa da sua impressão digital. Espera-se que isso seja mais rápido e preciso do que a atual safra de sensores de impressão digital em exibição óptica, como o sensor do OnePlus 6T . Além disso, o Galaxy S10 Plus deve descartar o recurso de varredura de íris da Samsung e usar uma nova versão de desbloqueio facial.

Quanto às portas e botões, o S10 Plus mantém o bom e velho conector de áudio de 3,5 mm, que é colocado ao lado da porta USB tipo C e alto-falante na parte inferior. A bandeja do cartão SIM ejetável está na borda superior, o botão liga / desliga à direita, o botão de volume e o botão Bixby dedicado à esquerda. Há um pequeno recorte para o fone de ouvido no topo e a marca da Samsung na parte traseira.

Em relação as especificações, podemos esperar que o Galaxy S10 Plus venha equipado com o próximo processador principal Qualcomm Snapdragon 8150 nos EUA. Em outros mercados, incluindo a Índia, o dispositivo terá o mais recente Exynos 9820. Enquanto alguns relatórios apontam para o Galaxy S10 Plus com até 12 GB de memória RAM e até 1TB de armazenamento, a 91Mobile acredita em um aparelho com 6GB / 8GB de RAM para o modelo Plus.

O seu sistema operacional deve ser o mais recente da Google, o Android Pie, em camadas com a nova One UI da Samsung. Po enquanto, estes são os mais novos detalhes sobre o Galaxy S10+ divulgados até então.Agora, nos resta aguardar por mais novidades, assim como, pelo seu anúncio oficial.

Fonte: 91Mobile