A Samsung deve revelar em breve os seus novos flagships, o Galaxy S10 e o S10 Plus, aguardados para MWC em fevereiro. Com isso, tem surgido uma série de vazamentos e rumores sobre os smartphones, incluindo a presença de uma variante Lite e um modelo 5G ultra-premium. Agora, temos a  primeira visão definitiva do Galaxy S10 Plus, graças a uma parceria do 91Mobile com o @OnLeaks. Além dos lindos retrocessos 5K e um vídeo de 360 ​​graus, também temos alguns detalhes confirmados sobre o Galaxy S10 Plus. 

De acordo com o 91Mobile, o Galaxy S10 Plus será lançado com um display de borda dupla de 6,4 polegadas, que está de acordo com os vazamentos anteriores. A tela deverá ser um painel AMOLED com resolução QHD, semelhante ao Galaxy S9 Plus. Como você pode ver nas renderizações, o S10 Plus possui três câmeras traseiras ao lado de um flash LED, que aparecem em uma configuração horizontal que lembra a Nota 9.

Espera-se que as câmeras incluam uma lente padrão, uma lente telefoto e uma lente grande angular. A frente, no entanto, é onde as coisas ficam interessantes. As câmeras selfie duplas parecem estar perfurando a tela no canto superior direito. No mês passado, a Samsung demonstrou essa colocação de câmeras selfie em sua conferência de desenvolvedores, o que a empresa chama de design "Infinity O".

Graças a esse posicionamento frontal da câmera, o S10 Plus tem uma tela quase sem moldura e é provável que ofereça as mais altas proporções de tela para corpo de qualquer telefone no mercado. Em termos de dimensões, o S10 Plus mede 157,5 x 75,0 x 7,8 mm. Com o ligeiro ressalto da câmara traseira incluído, a espessura é de 9 mm. Os renderizadores 5K do Galaxy S10 Plus retratam o smartphone em um matiz gradiente Ice Blue, que foi lançado recentemente para o Galaxy S9 e S9 Plus.

Além disso, o Galaxy S10 Plus contará com um sensor de impressão digital na tela. Notavelmente, o sensor de impressões digitais é supostamente ultrassônico, usando o som para ler o mapa da sua impressão digital. Espera-se que isso seja mais rápido e preciso do que a atual safra de sensores de impressão digital em exibição óptica, como o sensor do OnePlus 6T . Além disso, o Galaxy S10 Plus deve descartar o recurso de varredura de íris da Samsung e usar uma nova versão de desbloqueio facial.

Quanto às portas e botões, o S10 Plus mantém o bom e velho conector de áudio de 3,5 mm, que é colocado ao lado da porta USB tipo C e alto-falante na parte inferior. A bandeja do cartão SIM ejetável está na borda superior, o botão liga / desliga à direita, o botão de volume e o botão Bixby dedicado à esquerda. Há um pequeno recorte para o fone de ouvido no topo e a marca da Samsung na parte traseira.

Em relação as especificações, podemos esperar que o Galaxy S10 Plus venha equipado com o próximo processador principal Qualcomm Snapdragon 8150 nos EUA. Em outros mercados, incluindo a Índia, o dispositivo terá o mais recente Exynos 9820. Enquanto alguns relatórios apontam para o Galaxy S10 Plus com até 12 GB de memória RAM e até 1TB de armazenamento, a 91Mobile acredita em um aparelho com 6GB / 8GB de RAM para o modelo Plus.

O seu sistema operacional deve ser o mais recente da Google, o Android Pie, em camadas com a nova One UI da Samsung. Po enquanto, estes são os mais novos detalhes sobre o Galaxy S10+ divulgados até então.Agora, nos resta aguardar por mais novidades, assim como, pelo seu anúncio oficial.

Fonte: 91Mobile