A pouco tempo surgiram algumas imagens na web do suposto Zenfone 6, agora, eis que novas imagens apareceram e também um vídeo revelando mais detalhes do aparelho. No primeiro vazamento, conferimos um aparelho com notch em formato de gota dá água, em duas apresentações diferentes, um aparelho com o entalhe centralizado e outro dispositivo com o entalhe situado no canto superior direito.

No entanto, o mais recente vazamento vindo do site HD Blog, traz imagens de ambos os lados do suposto Zenfone 6, revelando um protótipo um pouco diferente do vazado anteriormente. Na imagem abaixo é possível visualizar as câmeras traseiras centralizadas no topo do aparelho no sentido vertical. Além disso, também podemos notar a diferença em comparação com o Zenfone 5, quanto a inexistência dos raios concêntricos, com a presença de uma cor metálica abaixo do vidro.

Já as imagens frontais seguem com a presença do notch no canto superior direito, em formato de gota d´água, o que indica que essa versão seja a mais provável para a apresentação final do dispositivo.

Mas, mesmo assim, modificações podem ocorrer até o seu lançamento oficial, que é aguardado para a MWC 2019.

Nas imagens, também é notável a presença do conector P2 para fones de ouvido. Já o leitor de impressões digitais não aparece nas imagens, o que sugere que virá sob a tela. Para desbloqueio do aparelho, podemos ver a presença de leitura facial.

Entretanto, ainda não se tem informações sobre as possíveis especificações técnicas do novo aparelho da ASUS, o Zenfone 6. Com isso, nos resta esperar por novos vazamentos até o seu anúncio oficial.

Fonte: HDBLOG