Ao que tudo indica, o sucessor do Zenfone 5 já está a caminho. Isso porque imagens do suposto Zenfone 6 tem vazado, revelando como pode ser o próximo dispositivo da fabricante ASUS. Com base nessas revelações, é notável que o aparelho traz o notch em formato de gota d'água, embora as fotos revelam posições diferentes para o entalhe.

Como podemos visualizar nas imagens abaixo, elas revelam um aparelho com visual semelhante ao Zenfone 5 e ao Zenfone 5Z, porém com o notch localizado no canto superior direito ou centralizado. Aparentemente, conta com o mesmo formato de tela, com uma pequena borda na parte inferior. Em relação as câmeras na parte traseira, temos três sensores. 

 

Além destas imagens, também vazaram na web outras revelando a suposta versão traseira do aparelho, onde é notável a traseira constituída em vidro, com sensor biométrico e duplo sistema de câmeras. Entretanto, na parte inferior, não estão presentes o plug para fone de ouvido e de carregamento, o que indica que podem estar localizados na parte superior.

Outra revelação dos vazamentos é sobre a existência da certificação à prova d'água. Nas imagens vazadas, sobre o suposto Zenfone 6, podemos notar que o sensor da câmera encontra-se na tela do aparelho, dispensando o notch. Na parte traseira, aparece o duplo sistema de câmeras, porém não a presença do leitor de impressões digitais, o que indica que o mesmo possa vir no display do aparelho.

Rumores em torno do assunto remetem este modelo ao Zenfone 2, pela semelhança, dando ênfase a pegada do aparelho.

Contudo, estas imagens não são oficiais. Com isso, pode ser que o novo aparelho a ser revelado pela ASUS, no início de 2019, provavelmente no decorrer da MWC entre os dias 25 e 28 de fevereiro em Barcelona, seja semelhante aos protótipos apresentados ou não.

Fonte: LEAKS