A Huawei vai anunciar os seus novos smartphones amanhã, 16 de outubro, e mesmo as véspera do lançamento, eis que imagens revelam um detalhe em relação ao Mate 20X. A linha Mate 20 deve contar com três dispositivos,  o Mate 20, o Mate 20 Pro e o misterioso Mate 20X, que deve ser o maior deles, com um display OLED de 7,2 polegadas.  

Além disso, o 20X é aguardado com uma bateria enorme de 5.000 mAh. Agora, as imagens mais recentes revelaram uma possível caneta stylus para o smartphone da Huawei com uma tela enorme. 

Duas imagens vazadas do Huawei Mate 20X demonstram o telefone ao lado de uma caneta stylus bastante volumosa. Uma das imagens, postada no Twitter pela Huawei Club é de um panfleto com três telefones com as palavras "Mate 20" escritas entre os dispositivos. 

Os dois telefones à esquerda são provavelmente o Mate 20 e Mate 20 Pro, enquanto o maior aparelho à direita deve ser o Mate 20 X. O posicionamento do stylus próximo ao 20X pode sugerir que ele será o único telefone com suporte a caneta, embora não se possa afirmar até o lançamento. 

Os três dispositivos serão revelados amanhã (16)
Os três dispositivos serão revelados amanhã (16)

O Huawei Mate 20, o Mate 20 Pro e o Mate 20X serão revelados em Londres, amanhã (16 de outubro). Em relação aos preços, conforme os rumores em torno dos aparelhos, o Mate 20 deve ter o preço sugerido de US$ 800, enquanto o Mate 20 Pro pode ser vendido por mais de US$ 1000. Sobre o Mate 20X, ainda não se tem informações sobre o preço a ser cobrado por ele.

Fonte: Phone Arena