O mais novo aparelho da Samsung é aguardado para amanhã (11) de outubro e com a proximidade da data, temos mais vazamentos nesta quarta-feira (10). Quem traz novas informações é o site AllAboutSamsung revelando as suas possíveis especificações técnicas.

Em relação ao hardware, podemos esperar por um dispositivo com processador Qualcomm Snapdragon 660, com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansível via micro SD até 512 GB. Além disso, deve vir com uma bateria de 3.720 mAh, com carregamento Quick Charge 2.0 por meio de um cabo USB Tipo-C.

Suposto Galaxy A9 Star Pro
Suposto Galaxy A9 Star Pro

Na parte frontal, a princípio, o Galaxy A9 Star Pro viria com tela AMOLED de 6,28 polegadas com resolução FHD+ 1.800 X 2.220, sistema de desbloqueio através do reconhecimento facial e um câmera para selfies com sensor de 8 MP, com autofoco e abertura de f/1.7.

O Evan Blass também publicou no Twitter as configurações das câmeras traseiras, que devem ser quatro sensores, uma principal de 24 mehgapixels, estabilização óptica e abertura de f/1.7; a secundária tem 5 MP, com sensor de profundidade para foco ao vivo e abertura f/2.2; a terceira vem com 8 MP e oferece grande angular de 120 graus em abertura f/2.4; e a quarta tem 10 MP com o dobro de zoom óptico e abertura f/2.4. Evan Blass é conhecido por antecipar informações de smartphones ainda não anunciados.

Na imagem vazada, podemos visualizar as configurações do sistema de câmeras, sendo que o flash LED está abaixo do conjunto de quatro câmeras e o leitor de impressões digitais centralizado, ao lado.

Com isso, agora nos resta aguardar o anúncio oficial do dispositivo, o qual é esperado para amanhã, 11 de outubro, para confirmarmos todos os detalhes.