Ao que tudo indica, o OnePlus 6T estará disponível a partir do dia 06 de novembro, conforme o The Verge. O aparelho será revelado em um evento em Nova York no dia 30 de outubro, e é esperado com o sensor de impressões digitais na tela. Além disso, ele deve ser o primeiro dispositivo da OnePlus a ser lançado sem um fone de ouvido de 3,5 mm.

Nos últimos três anos, o OnePlus seguiu um cronograma semelhante para o lançamento de seus aparelhos. No primeiro semestre do ano sempre revelou um telefone numerado, como o OnePlus 3 em 2016, o OnePlus 5 em 2017 e o OnePlus 6 em 2018. Já na segunda metade do ano a empresa tem revelado os smartphones com o sufixo "T" no nome.  

Possível OnePlus 6T
Possível OnePlus 6T

O OnePlus 3 e o OnePlus 3T diferem entre si quanto as especificações, já no que se refere ao design são praticamente  idênticos. Por outro lado, o  OnePlus 5T veio com especificações idênticas ao modelo OnePlus 5, mas com uma tela maior e com a funcionalidade de desbloqueio facial.

OnePlus 6T será revelado no dia 30 de outubro
OnePlus 6T será revelado no dia 30 de outubro

Atualmente, o 6T se parece com uma atualização no estilo 5T, mas com suas especificações ainda a serem oficializadas. O evento de lançamento está agendado para as 11:00, hora local, em Nova York.

 Fonte: The Verge