A Huawei anunciou no dia 28 de setembro que vai revelar em breve ao mercado, o novo HUAWEI Y9 2019, chegando ao mercado em meados de outubro de 2018.

O HUAWEI Y9 2019 é o novo dispositivo da fabricante, a qual teria sido feito sob medida para a geração jovem,com cores elegantes e apresentando as últimas tendências tecnológicas. Além disso, ele atenderia à geração de jogadores, que poderão se beneficiar com as experiências de jogos, áudio-visuais e entretenimento de última geração, afirma a Huawei.

De acordo com a fabricante, o aparelho virá com tela FullView de 6,5 polegadas com design curvo 3D, com câmera dupla frontal com 16 MP + 2 MP e câmera dupla traseira com 13 MP + 2 MP, ambos integrados com tecnologia de inteligência artificial (AI). Sendo assim, os usuários do smartphone poderão tirar fotos e fotografias de paisagens em um nível profissional, além das selfies, atendendo ao gosto e ao estilo de vida da geração jovem.

Além disso, o novo dispositivo é equipado com um AI Power 7.0 intensificado, integrado ao mais recente e revolucionário Chipset HUAWEI Kirin 710, o sistema em um chip (SoC), trará a próxima evolução da IA ​​móvel, com excelentes recursos de inteligência artificial e desempenho bruto de ponta.

Novo aparelho da Huawei deverá ser anunciado ainda neste mês de outubro.
Novo aparelho da Huawei deverá ser anunciado ainda neste mês de outubro.

A companhia disse ainda que o novo HUAWEI Y9 2019 contará com a tecnologia de identificação Fingerprint 4.0, que permite aos usuários desbloquear o dispositivo em uma velocidade notável de 0,3 segundos. A tecnologia de impressão digital aprimorada traz navegação por impressão digital, o que ajudaria os usuários a gerenciar todas as notificações com uma chave.

Ainda segundo a Huawei, o HUAWEI Y9 foi elaborado com base nas demandas e expectativas dos usuários sobre as novas tecnologias, com foco na geração jovem que gosta de jogos, fotografia e entretenimento, aliado a um preço atraente.

Fonte: Huawei