Uma imagem vazada na web, sobre o novo aparelho top de linha da Xiaomi, o Mi Mix 3 demonstra o aparelho com bordas ultrafinas, sem a presença do notch, seguindo uma tendência adotada por outras fabricantes, como a Vivo com o Nex S e a Oppo com o Find X.

Com isso, a Xiaomi deve trazer o Mi Mix 3 com a câmera frontal e o alto-falante para chamada de voz com o método de deslizar para revelar a câmera frontal.

Conforme a imagem divulgada, as laterais do aparelho tiveram algumas partes borradas para esconder os botões. Contudo, rumores em torno do novo aparelho da fabricante acreditam em um botão dedicado ao Xiao AI, assistente virtual, isso porque é notável na imagem as configurações da assistente.

Possível Xiaomi Mi Mix 3
Possível Xiaomi Mi Mix 3

Além disso, o vazamento revela a possibilidade deste mesmo botão destinado ao Xiao AI ser utilizado da mesma forma que a assistente virtual da Samsung, a Bixby, que basta pressionar o botão e segurá-lo para fazer suas perguntas. O botão também poderia ser personalizado para ser pressionado por duas vezes para utilização de qualquer atalho escolhido pelo usuário.

» Acompanhe todos os vazamentos de smartphones do mês de outubro.

O vazamento traz também uma imagem GIF em que revela a velocidade com que a impressão digital realiza o desbloqueio da tela, além da rapidez com que o Mi Mix 3 pode ser aberto.

Contudo, agora nos resta aguardarmos o anúncio oficial da companhia para confirmarmos todos os detalhes em torno do novo dispositivo da Xiaomi.

Fonte: Gizmochina