A Xiaomi vai anunciar oficialmente no dia 19 de setembro o seu novo smartphone, Mi 8 Youth Edition. Recentemente, a companhia divulgou um teaser demonstrando como será a variante Mi 8 Screen Fingerprint Edition na cor dourada.

Rumores acreditam na chegada do Mi 8 Screen Fingerprint Edition com opções de 6 GB e 8 GB de memória RAM e 128 GB e 256 GB de armazenamento interno.

Mi 8 Screen Fingerprint Edition

Enquanto isso, o modelo Mi 8 Youth Edition é aguardado com processador Snapdragon 710, com 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

» Veja 5 celulares da Xiaomi para comprar

E para antecipar alguns detalhes antes do lançamento, a Xiaomi divulgou um novo teaser do Mi 8 Youth Edition nas redes sociais. É notável no vídeo, a presença de um leitor de impressões digitais e o duplo sistema de câmeras traseiras no sentido horizontal.

Além destes detalhes, também é possível conferir que o Mi 8 Youth deve ganhar a cor gradiente.

Contudo, a informação mais recente da Xiaomi, revela que o dispositivo Mi 8 Youth virá com várias opções de cores, confira as imagens abaixo.

 

Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria

Com isso, agora nos resta aguardar o seu anúncio oficial agendado para a próxima quarta-feira (19) para confirmarmos se ele virá mesmo com o hardware esperado, no caso, com processador Snapdragon 710, com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

» Veja mais notícias da Xiaomi.

De acordo com os rumores em torno do Mi 8 Youth Edition ele também virá com uma câmera frontal com sensor de 24 megapixels e sua bateria deve ser de 3.250 mAh. O dispositivo intermediário da Xiaomi deve ser revelado com preço sugerido de US$ 293, aproximadamente R$ 1.226. 

Fonte: Gizchina